Avenida Marquês De São Vicente, 2898, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda na água branca, sp, 2 qts, 1 suíte, 2 vgs, 70 m2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3299
Apartamento agradável, tudo muito claro e iluminado, em ótimo estado, decorado com muito bom gosto. Sala integrada com a cozinha – estilo americano, e com a sacada, formando um ambiente com amplitude e muito acolhedor e contando com ar-condicionado. O apartamento originalmente era de 3 dormitórios, mas um deles foi adaptado para ampliar a sala, oferecendo uma confortável sala de TV, podendo, se necessário, ser revertido novamente. Tanto a suíte como o dormitório estão servidos por ótimos armários planejados, bem como os dois banheiros, muito bem decorados. A cozinha americana está repleta de planejados e o espaço acomoda uma geladeira side-by-side. Conta ainda com lavanderia, separada por porta de vidro. Oferece duas vagas de garagem.
O Condomínio oferece várias opções de lazer com academia, piscina adulto e infantil, churrasqueira, cinema, playground, quadra recreativa, salão de festas, salão de jogos, sala de recreação infantil, pet care, spa e espaço fitness externo.
Sua localização é uma das melhores! Ao lado dos CTs de São Paulo e Palmeiras, possui fácil acesso às importantes vias da região como a Av. Ermano Marchetti, Av. Francisco Matarazzo, Av. Pompéia e às Marginais, e próximo de locais onde você encontra um amplo e variado comércio, como o Bourbon Shopping, e toda a ampla oferta de serviços e comodidades que a região oferece. Venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Água Branca tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Pedro Corazza
190 mPedro Corazza B/C
200 mPedro Corazza C/B
210 m
Escolas
Morar na Água Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIP - Marquês
220 mCEI Anibal Di Francia
470 mCentro de Estudos Espiritas 3 de Outubro
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Água Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Pedro Corazza
250 mPRAÇA COMUNIDADE AGUA BRANCA
290 mPARQUINHO PARA CRIANÇAS CDHU AGUA BRANCA
430 m