Endereço indisponível Água Branca, São Paulo/ SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GP18194
Localizado no bairro Água Branca, este apartamento de 58m² oferece 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, WC SOCIAL, COZINHA AMERICANA PLANEJADA, 1 VAGA DE GARAGEM, LAZER COMPLETO.
A varanda é um destaque, proporcionando um ambiente agradável para momentos de lazer ou relaxamento. Além disso, a localização privilegiada coloca você próximo a diversos pontos de interesse.
A estação Água Branca facilita o acesso ao transporte público, enquanto o Colégio Inovação é uma excelente opção educacional nas proximidades. Para compras e entretenimento, o Bourbon Shopping São Paulo está a poucos minutos de distância.
Este apartamento é uma escolha prática e bem localizada para quem deseja viver com comodidades e conveniência
**Os valores acima e a disponibilidade do imóvel, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio**
