Aristides Viadana, --, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total114m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na ARISTIDES VIADANA, --, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 273137
Apartamento de ambientes amplos com living para 2 ambientes, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha e área de serviço, piso laminado e armários nos quartos.
A localização e a distribuição interna tornam esse apartamento uma opção atraente para quem busca uma residência funcional em um ambiente agradável.
Com 1 vaga de garagem.
O Condomínio Jorge Nogueira Guimarães é uma excelente opção para quem busca lazer e conforto! Com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, gás encanado e brinquedoteca, ele oferece diversas comodidades para os moradores.
Além disso, sua localização próxima à Estação Lapa (linha 8), Terminal Lapa, Escola Estadual Pereira Barreto, Estação Água Branca e Colégio Adventista da Lapa traz ainda mais praticidade para o dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
