Endereço indisponível Aclimação, São Paulo/ SP
Área útil79m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Venda de apartamento reformado com 2 quartos perto do parque da aclimação em são paulo / sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00503
Apartamento em ótima localização na Aclimação / SP
Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem iluminado e em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, acabou de encontrar o apartamento dos seus sonhos!
Com sala para 2 ambientes, 2 quartos espaçosos, banheiro social grande, cozinha com 2 acessos e uma área de serviço bem ampla, arejada e iluminada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado em um prédio com apenas 12 apartamentos, sendo 4 por andar e sem elevador.
OBS: O vídeo refere-se ao apartamento de frente , porém a planta é a mesma com exceção da sacada.
Este imóvel oferece privacidade e tranquilidade para você e sua família. Além disso, conta com vaga de garagem para todas as unidades e livres, portão automatizado e interfone para sua segurança e comodidade.
A região da Aclimação é conhecida por sua infraestrutura completa, com supermercados, feira livre, drogarias, escolas e fácil acesso a transportes coletivos. E para os amantes da natureza, o Parque da Aclimação está a apenas 10 minutos de caminhada, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais charmosos e bem localizados de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Corretor José Carone (13) 7 // Atendemos na Baixada Santista - Litoral Norte e São Paulo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
