- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível apartamento à venda na Aclimação, São Paulo-SP: 2 quartos, 1 suíte, varanda gourmet e 2 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15092
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para sua comodidade, e uma área total de 74,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com uma varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos especiais. O condomínio ainda oferece lazer completo, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Com portaria 24 horas, você e sua família terão total segurança e tranquilidade. E a localização não poderia ser melhor: apenas 700 metros do metrô Paraíso, facilitando sua locomoção pela cidade.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita! Este é o apartamento que você estava procurando. Venha conferir e se encantar!
