- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Aclimação - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 200004
Ótima oportunidade na Aclimação – 2 quartos e 1 vaga!
More em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este charmoso apartamento está localizado em uma rua tranquila e arborizada da Aclimação, com fácil acesso ao metrô, ao Parque da Aclimação e a todas as comodidades da região: mercados, padarias, escolas e hospitais.
Com 2 quartos amplos, 2 banheiros (incluindo um de serviço), cozinha com armários planejados e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O prédio é bem cuidado, e embora sem elevador, o apartamento tem excelente iluminação natural e ventilação cruzada, proporcionando um ambiente agradável e arejado.
Bairro nobre e residencial.
Próximo ao metrô e Parque da Aclimação.
Cozinha com armários.
1 vaga de garagem.
Ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da localização
Agende já sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
