Venda

R$ 745.000

Condomínio

R$ 1.346/mês

IPTU

Não informado

Funcional apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 2 suítes, 85m²

  • Area útil/total  85m² / 105m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: denisestyllo#M9I8R

denisestyllo#M9I8R - Bem-vindos ao condomínio Itanhaçu, uma construção com história, erguida em 1965, oferecendo 59 anos de tradição e qualidade. Com uma estrutura única, o condomínio abrange unidades que variam de 85m² a 180m², apresentando opções de 2 e 3 dormitórios, todas acompanhadas por uma vaga de estacionamento, garantindo praticidade e comodidade aos moradores.

Ao adentrar nosso apartamento de 85m², você será recebido por uma sala espaçosa, ideal para dois ambientes, conectando perfeitamente os espaços de convívio. Além disso, oferece dois confortáveis dormitórios, dois banheiros bem distribuídos, um escritório funcional, área de serviços e, é claro, uma vaga de garagem para seu veículo.

Localizado a uma curta caminhada de 7 minutos do metrô Vergueiro, com uma distância de apenas 500 metros, nossa residência está estrategicamente posicionada em uma área bem provida de serviços essenciais. Supermercados, restaurantes, padarias, bancos, escolas e hospitais estão facilmente acessíveis, tornando o cotidiano mais prático e dinâmico. Além disso, a proximidade com o Parque da Aclimação, a apenas 16 minutos de caminhada ou 950 metros de distância, oferece um refúgio verde e tranquilo para os momentos de lazer.

Nosso apartamento se destaca não apenas pela localização privilegiada, mas também pelas características internas que o tornam um espaço acolhedor e agradável. Com boa iluminação, ventilação e exposição solar, cada cômodo é preenchido por uma atmosfera leve e convidativa, ideal para quem valoriza o conforto e o bem-estar.

A distribuição inteligente da planta confere uma sensação de amplitude, tornando os 85 metros quadrados de área útil ainda mais generosos. Aqui, você encontrará um lar que atende às necessidades do dia a dia e proporciona um ambiente propício para momentos de convívio e relaxamento. Seja bem-vindo ao seu novo lar no condomínio Itanhaçu, onde conforto, praticidade e qualidade se encontram em perfeita harmonia.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Área de serviço

  • Copa

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso de madeira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Ponto de água quente

  • Dependência para funcionários

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Segurança 24h

  • Elevador(es) de serviço

  • Espaço família

  • Estacionamento para veículos

  • Banheiro(s)

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Castro Alves, 402

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aclimação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aclimação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aclimação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade