Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 79 m² por R$ 900.000,00 - Vila Ema - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4010

Apartamento à venda com 2 dormitórios na Vila Ema São José dos Campos SP

Agregando ares contemporâneos ao charmoso bairro Vila Ema. O Haus, contará com 2 opções de plantas além de lazer completo.

Serão 72 apartamentos residenciais de 2 dormitórios. sendo 1 suíte, entregues com varandas integradas, salas e cozinha em conceito aberto além de 2 vagas de garagem.
condomínio com :
Salão de Festas
Playground
Piscina
Sauna
Academia
Sala de Reuniões
Salão de Jogos
Brinquedoteca
Beauty Center

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Piscina

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade