Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Excelente Apartamento com 02 quartos e 01 garagem coberta - Vila Redentora

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V28746

Vila Redentora - Excelente Apartamento com 02 quartos com armários embutidos e ventiladores de teto sendo 01 deles com sacada, banheiro social com gabinete e box, sala, cozinha planejada, área de serviço, banheiro e 01 garagem coberta. Condomínio com portaria 24hs e salão de festas. Estuda entregar com mobília. Ótima localização, próximo a Av. Bady Bassit e a comércios em geral.. ref. 28746 atualizado em 05/06.

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade