Apartamento
  • Área útil61

  • Área total61

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Luiz Figueiredo Filho, Vila Nossa Senhora do Bonfim, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 12877

Apartamento à venda na Vila Nossa Senhora do Bonfim, em São José do Rio Preto, com 1 suíte, 2 vagas de garagem e 60,7 m² de área útil – Código: 12877.

Localizado em condomínio moderno e bem servido de infraestrutura, este apartamento oferece excelente equilíbrio entre conforto, praticidade e localização. Ele está situado em bairro de fácil acesso e bom nível de valorização, ideal para quem busca investir ou morar com qualidade.

Com 60,7 m² de área útil, o imóvel conta com 2 dormitórios — sendo 1 suíte — além de 2 banheiros no total. A sala de estar/jantar integra-se à cozinha de forma funcional, proporcionando um layout eficiente mesmo com metragem reduzida. Os ambientes favorecem ventilação e iluminação naturais, criando sensação de amplitude.

Os acabamentos são atualizados, e o apartamento está pronto para morar, com possibilidade de personalização de acordo com o perfil do morador. A área social permite configuração de ambientes para convivência ou lazer leve, enquanto a suíte oferece privacidade.

O imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para moradores com veículos ou que recebem visitas frequentes.

Composição final:
2 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 12877

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade