Rua Imperial, Vila Imperial, São José do Rio Preto/SP
Área útil140m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Imperial, Vila Imperial, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 11869
Casa à venda no bairro São Deocleciano, São José do Rio Preto – 140 m² de área útil, 200 m² de área total – 2 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, 1 sala, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem. Código: 11869
Esta casa no bairro São Deocleciano oferece conforto, praticidade e excelente localização — ideal para quem busca um lar funcional e aconchegante em São José do Rio Preto.
Com 140 m² de área útil em um terreno de 200 m², o imóvel dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros sociais. Conta com uma sala com pé direito alto e ar-condicionado, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira e balcão, área de serviço e três vagas de garagem cobertas, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel está localizado próximo a estabelecimentos comerciais, escolas, ponto de ônibus e vias de acesso para o centro da cidade, oferecendo conveniência e facilidade no cotidiano.
Uma excelente oportunidade tanto para morar com tranquilidade quanto para investir com segurança em uma região valorizada da cidade.
Composição final:
2 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, 1 sala, cozinha planejada, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço, 3 vagas de garagem
Código: 11869