- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 quartos com suíte em condomínio de São José do Rio Preto-SP, bairro Ercília, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD3072
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Este incrível apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, possui 2 salas amplas e aconchegantes, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 70,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o imóvel conta com uma excelente infraestrutura, comércios variados, escolas, hospitais e fácil acesso a transporte público. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com áreas de convivência, piscina, churrasqueira, academia e muito mais.
Não perca a chance de morar em um lugar tão especial e com tantas vantagens! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste maravilhoso apartamento.
Entre em contato conosco e faça sua proposta. Seu novo lar pode estar mais perto do que você imagina!
