Rua General Osório, Vila Boa Esperança, São José do Rio Preto/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Osório, Vila Boa Esperança, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15589
Apartamento à venda na Vila Boa Esperança, São José do Rio Preto – 70 m² de área útil – 2 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, cozinha, 2 vagas de garagem. Código: 15589
Este apartamento na Vila Boa Esperança oferece funcionalidade, conforto e localização estratégica — ideal para quem busca um lar bem posicionado e com bom aproveitamento de espaço.
Com 70 m² de área útil, o imóvel dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros no total. Conta com sala de estar, cozinha funcional e duas vagas de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade tanto para morar com tranquilidade quanto para investir com segurança em uma região com infraestrutura próxima.
Composição final:
2 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 1 sala, cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15589
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
