- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Patrícia Rodrigues Fontes, Rios di Itália, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 17503
Apartamento térreo à venda no Condomínio Rio Candelaro, São José do Rio Preto – 48m² – 2 dormitórios, 1 vaga de garagem. Código: 17503
Praticidade, conforto e ótima localização em um só lugar! Este apartamento térreo no Condomínio Rio Candelaro é ideal para quem busca acessibilidade, funcionalidade e segurança em São José do Rio Preto. A região conta com supermercados, escolas, farmácias, transporte público e comércio variado, facilitando o dia a dia.
Com 48m² de área útil, o imóvel é bem distribuído e oferece ambientes aconchegantes e funcionais. São 2 dormitórios, sala integrada, cozinha prática, banheiro social e 1 vaga de garagem. A condição de ser térreo garante ainda mais comodidade, sendo uma ótima opção para famílias com crianças, pessoas idosas ou quem prefere evitar escadas.
O Condomínio Rio Candelaro proporciona segurança, praticidade e lazer, tornando-se um ambiente agradável e valorizado. Uma escolha que une qualidade de vida e ótimo potencial de investimento.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel de excelente custo-benefício. Agende sua visita e se encante!
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 17503
