Avenida Manoel De Freitas Assunção, Rios de Spagna, São José do Rio Preto/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Manoel de Freitas Assunção, Rios de Spagna, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 16597
Apartamento à venda no Rios de Spagna, em São José do Rio Preto, com 48m² de área útil, 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, por R$ 170.000.
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o imóvel está próximo a supermercados, farmácias, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. É ideal para quem busca praticidade, segurança e um ambiente familiar para morar ou investir.
O apartamento conta com 48m² de área útil, distribuídos em dois dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e sacada. Os ambientes são bem ventilados e recebem boa iluminação natural, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia.
Características do imóvel:
2 dormitórios, 1 banheiro, sala 2 ambientes, cozinha, sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24 horas, playground, salão de festas e área verde para convivência, proporcionando lazer e segurança para toda a família. Uma excelente oportunidade em um dos bairros residenciais mais procurados da cidade.
Código do imóvel: 16597
Apto, Rios de Spagna - R$ 170 mil
2 dormitórios, 1 banheiro, sala 2 ambientes, cozinha, sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
