Endereço indisponível Rios de Spagna, São José do Rio Preto/ SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são josé do rio preto-sp, bairro rio ebro: 2 quartos, sala, banheiro, 1 vaga, 44m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1720
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem disponível para venda. Com uma área de 44,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou investidores que procuram um bom negócio.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como área de churrasqueira, playground e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e descontração para toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e bem localizado por um preço acessível. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de compra!