Avenida Manoel De Freitas Assunção, 300, Rios de Spagna, São José do Rio Preto/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 43m² com 2 dormitórios com 1 vaga em são josé do rio preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 10807
Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, etc.
- Sobre o imóvel:
O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 43 m² úteis, com 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 vaga coberta, sala 2 ambientes, cozinha americana com armários e área de serviço.
O endereço do seu novo capítulo começa aqui!
Imagine acordar todos os dias em um espaço que transmite leveza, conforto e praticidade — exatamente o que você merece.
Este apartamento para foi pensado para quem valoriza bem-estar, localização e estilo de vida.
???? Feche os olhos por um instante e visualize-se chegando em casa… o ambiente certo para recarregar suas energias e viver com mais propósito.
???? Sinta, deseje, conquiste — ele pode ser seu hoje.
Mas atenção: oportunidades assim não ficam disponíveis por muito tempo.
???? Entre em contato agora e dê o primeiro passo para morar onde seus sonhos se encaixam perfeitamente.
- Sobre o lazer:
O condomínio oferece:
Portaria 24horas
Fitness externo
Quadra
Playground
Churrasqueira
Salão de festas
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.
