Endereço indisponível Residencial Macedo Teles I, São José do Rio Preto/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente oportunidade: apartamento em condomínio à venda em são josé do rio preto-sp, bairro macedo teles - 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 75,00m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: NAD3961
Venha morar no conforto e praticidade deste lindo apartamento residencial localizado em Macedo Teles, São José do Rio Preto. Com 2 dormitórios espaçosos, ambos com sacada, uma sala ampla também com sacada, cozinha tipo americana, e ainda conta com uma vaga de garagem.
Com 75m² de área construída e útil, esse imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, está em uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel e começar uma nova fase da sua vida com conforto e qualidade. Agende uma visita e se encante com esse apartamento!