Avenida Antonio Antunes Júnior, Residencial Ana Célia, São José do Rio Preto/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Antonio Antunes Júnior, Residencial Ana Célia, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 13409
Apartamento à venda no Residencial Ana Célia, São José do Rio Preto – 50 m² de área útil – 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, 1 vaga de garagem. Código: 13409
Este apartamento no Residencial Ana Célia oferece conforto, praticidade e excelente localização, com ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca conveniência e fácil acesso a comércios, serviços e pontos de interesse da cidade.
Com 50 m² de área útil, o imóvel dispõe de dois dormitórios, um banheiro, sala, cozinha e uma vaga de garagem. O layout inteligente proporciona aproveitamento eficiente dos espaços, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura e segurança adequadas, com portaria 24 horas, interfone, portão eletrônico, churrasqueira e playground, proporcionando comodidade e tranquilidade aos moradores.
Uma excelente opção para morar com qualidade de vida ou investir com segurança em São José do Rio Preto.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 13409