Rua Maria Helena Lima, Parque Residencial J. Macedo, São José do Rio Preto/SP
Área total225m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Maria Helena Lima, Parque Residencial J. Macedo, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12944
Apartamento á venda no Parque Residencial J. Macedo, em São José do Rio Preto, com 2 dormitórios, 4 vagas de garagem - Código 12944
Conforto e praticidade no Parque Residencial J. Macedo Este apartamento oferece 225 m² de área total, proporcionando espaço e funcionalidade para acomodar sua família com conforto. A planta bem distribuída inclui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, cozinha e 4 vagas de garagem, atendendo às necessidades do dia a dia com praticidade.
Ambientes integrados e bem planejados Os espaços internos foram projetados para otimizar a convivência familiar, com ambientes integrados que promovem a interação e o bem-estar. A sala de estar oferece um ambiente acolhedor, enquanto a cozinha proporciona praticidade para o preparo das refeições.
Localização estratégica. Situado no Parque Residencial J. Macedo, o imóvel está em uma região que combina tranquilidade residencial com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, facilitando a rotina diária e proporcionando qualidade de vida.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala, 4 vagas de garagem
Código 12944