Rua Gladstone De Abreu Cardoso, Parque das Flores II, São José do Rio Preto/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gladstone de Abreu Cardoso, Parque das Flores II, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 13709
Apartamento à venda no Parque das Flores II, São José do Rio Preto – Código: 13709
Se você procura um imóvel prático, bem localizado e acessível, essa opção no Parque das Flores II é ideal. O bairro conta com boa estrutura urbana e proximidade a comércios, serviços e vias de acesso, facilitando sua rotina diária.
Com 49 m² de área útil, o apartamento dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha. A planta foi projetada para otimizar os espaços, proporcionando ambientes funcionais e fluidez na circulação.
O condomínio oferece infraestrutura básica de segurança e comodidade, compondo um ambiente atraente para quem busca um imóvel para morar com conforto e praticidade.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 13709
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
