- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Carlos Gonçalves, Jardim Yolanda, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 17633
Apartamento à venda no Rio Pérola, Jardim Yolanda, São José do Rio Preto – 50m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Código: 17633
Este apartamento no condomínio Rio Pérola é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização em São José do Rio Preto. Compacto e funcional, ele é perfeito tanto para morar quanto para investir em uma região de valorização constante.
Com 50m² de área útil, o imóvel dispõe de uma planta bem distribuída: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha prática, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem. Os ambientes são aconchegantes e bem planejados, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
O condomínio Rio Pérola oferece segurança e infraestrutura, além de estar em uma localização privilegiada no Jardim Yolanda, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel acessível, moderno e com grande potencial de valorização. Agende sua visita e conheça este apartamento!
Composição final:
2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem
Código: 17633
