- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1700, Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P12871
Com 72 m² de área útil e localizado em andar intermediário, este apartamento oferece um projeto moderno, funcional e pensado para proporcionar conforto e praticidade. A área social conta com sala para dois ambientes, equipada com painel de TV e ar-condicionado, integrada à sacada fechada em vidro, criando um espaço elegante e agradável para o convívio diário. O imóvel dispõe ainda de lavabo, agregando mais comodidade ao ambiente social.
A cozinha é planejada e bem equipada, com armários sob medida, cooktop e depurador, garantindo organização e eficiência no dia a dia. Na área íntima, o apartamento possui duas suítes, ambas climatizadas e com armários planejados, oferecendo conforto, privacidade e excelente aproveitamento dos espaços. Completa o imóvel com duas vagas de garagem, proporcionando mais praticidade.
O condomínio Myrá JK se destaca por sua infraestrutura de lazer completa, que inclui sala de cinema, piscina, área gourmet, academia e diversos outros espaços pensados para bem-estar, lazer e qualidade de vida.
Situado em uma localização nobre, na Avenida Juscelino Kubitschek, o imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios e serviços, como o Rio Preto Shopping, Hospital de Base (HB) e as faculdades de medicina Faceres e Famerp, além de contar com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade.
E para tornar a locação ainda mais simples, na Porta 8 você não precisa de fiador. Oferecemos um dos seguros fiança mais acessíveis da cidade, com taxas a partir de 10% do valor do pacote de aluguel, garantindo mais facilidade, agilidade e menos burocracia para você abrir a porta do seu novo lar.
