Avenida Alfredo Antonio De Oliveira, Jardim Planalto, São José do Rio Preto/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Alfredo Antonio de Oliveira, Jardim Planalto, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 13916
Apartamento à venda no Jardim Planalto, São José do Rio Preto – Código: 13916
Se você busca um apartamento compacto, funcional e bem localizado, esta unidade no Jardim Planalto é uma excelente oportunidade. O bairro oferece infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas e vias principais, garantindo praticidade no dia a dia.
Com 55 m² de área útil, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha. A planta foi pensada para aproveitar ao máximo cada metro quadrado, proporcionando conforto e facilidade de circulação em todos os ambientes.
O condomínio oferece segurança e tranquilidade, ideal para quem deseja morar com conforto e qualidade de vida. É uma ótima opção tanto para quem busca seu primeiro imóvel quanto para quem quer investir em uma região valorizada.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 1 vaga de garagem
Código: 13916
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
