Rodrigo Wilker Dos Santos Beller, 740, Jardim Paulistano, São José do Rio Preto/SP
Área total98m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rodrigo Wilker dos Santos Beller, 740, Jardim Paulistano, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P11904
Imagine viver em um espaço onde o conforto encontra a funcionalidade, em uma localização estratégica e cheia de conveniências. Esse é o clima deste apartamento no Time Garetti, a poucos passos do Shopping Iguatemi, com 98m² de área total e uma planta pensada para elevar sua experiência de morar bem.
A unidade conta com duas suítes aconchegantes, sala ampla para dois ambientes, cozinha prática e um lavabo que traz aquele toque de sofisticação ao espaço. Mas o grande diferencial está na sacada garden, ampliada, perfeita para criar um ambiente ao ar livre dentro de casa ? seja para relaxar no fim do dia, cultivar plantas ou curtir com os amigos.
São duas vagas de garagem que garantem praticidade no dia a dia, além de toda a infraestrutura que o condomínio oferece para quem busca segurança, lazer e qualidade de vida.
Com a Porta 8, a sua próxima conquista está mais perto do que você imagina. Vem com a gente abrir essa nova porta?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulistano, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Paulistano é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Doutor Zerbini
1.1 km
Restaurantes
No Jardim Paulistano, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Terraço Ammici
1.2 kmBrazilian Gourmet
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paulistano é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Público Quinta do Golfe
1.3 kmPraça João Theodoro
1.4 kmPraça Santa Mônica
2.0 km