Apartamento
  • Área total116

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros3

  • Garagens2


Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Jardim Maracanã, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 15597

Apartamento à venda no Jardim Maracanã, São José do Rio Preto, com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem e 115,6 m² de área total. Código: 15597

Este apartamento no Jardim Maracanã oferece conforto, praticidade e excelente localização, com ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca conveniência e fácil acesso a comércios, serviços e pontos de interesse da cidade.

Com 115,6 m² de área total, o imóvel dispõe de dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, três banheiros, sala, cozinha e duas vagas de garagem. O layout inteligente proporciona aproveitamento eficiente dos espaços, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia.

O condomínio oferece infraestrutura e segurança adequadas, com portaria, interfone, portão eletrônico, salão de festas, garagem coberta, hall de entrada, jardim e rua asfaltada, proporcionando comodidade e tranquilidade aos moradores.

Uma excelente opção para morar com qualidade de vida ou investir com segurança em São José do Rio Preto.

Composição final:
2 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 15597





Publicidade