- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, Higienópolis, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 18069
Apartamento à venda no Plaza sul, em São José do Rio Preto, com 77m² de área total, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem. Código: 18069
Se você busca um apartamento funcional, bem localizado e pronto para morar no bairro Higienópolis, esta é uma excelente oportunidade. Situado em uma das regiões mais tradicionais de São José do Rio Preto, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, serviços, escolas e às principais vias da cidade, proporcionando praticidade e qualidade de vida no seu dia a dia. Além disso, o condomínio já inclui água e gás no valor do condomínio, trazendo ainda mais conveniência e economia para sua rotina.
Com 77m² de área total, o apartamento dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, distribuídos em uma planta eficiente e acolhedora. A sala é integrada e bem iluminada, ideal para receber amigos e aproveitar os momentos em família. A cozinha é prática e funcional, completando os ambientes de forma harmoniosa. O imóvel conta com 2 banheiros bem planejados e 2 vagas de garagem, atendendo às necessidades de conforto e comodidade.
Uma ótima opção para quem deseja morar em um imóvel com excelente localização, conforto e praticidade no bairro Higienópolis. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe.
Composição final:
2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 18069
