- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Juruá - Apartamento 02 dormitórios para venda próximo ao Shopping Plaza - São José do Rio Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1239
Apartamento à venda no Condomínio Juruá, com 62 m2 de área privativa, localizado no 1o andar e com face sombra, proporcionando maior conforto térmico ao imóvel.
O apartamento conta com 02 dormitórios, ambos com armários planejados, oferecendo praticidade e bom aproveitamento de espaço. O banheiro social possui box em vidro blindex, espelho e gabinete, com acabamento funcional e moderno.
A sala é ampla, com espaço para dois ambientes, estar e jantar, integrando conforto e versatilidade ao dia a dia. A cozinha dispõe de armários planejados e é integrada à lavanderia, garantindo organização e praticidade.
O imóvel possui ainda 01 vaga de garagem coberta, agregando segurança e comodidade. Uma excelente opção para quem busca um apartamento bem distribuído.
O condomínio está na esquina das ruas Abrão Tomé e João de Biasi, próximo a comércio, restaurantes, lojas, supermercados, e com rápido acesso ao Shopping Plaza, Shopping Rio Preto, Hospital de Base e faculdades Faceres e Famerp, AV. Alberto Andaló, Av. José Munia.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fNnCPM5mX3QWSzTc
