Estrada Pastor José Perozin, Fazenda Velha (Zona Rural), São José do Rio Preto/SP
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento padrão à venda, (condomínio rio fraser), são josé do rio preto, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0089_VECTA
**Apartamento dos Seus Sonhos no Condomínio Rio Fraser**
Descubra o seu novo lar no prestigiado Condomínio Rio Fraser! Este charmoso apartamento de dois dormitórios é a combinação perfeita de conforto e praticidade. Ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência, o imóvel conta com:
- **Dois Dormitórios:** Espaçosos e bem iluminados, perfeitos para seu descanso e privacidade.
- **Banheiro:** Funcional e acessível para toda a família.
- **Sala Aconchegante:** Ambiente perfeito para relaxar e receber amigos e familiares.
- **Cozinha Prática:** Projetada para facilitar seu dia a dia.
O condomínio oferece segurança e tranquilidade com portaria 24 horas, garantindo que você e sua família vivam com total tranquilidade. E a localização? Simplesmente perfeita! Situado próximo à movimentada avenida Philadelpho Gouveia Neto, você estará cercado por uma vasta gama de serviços, lojas e opções de transporte.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Agende já sua visita e venha conhecer o Condomínio Rio Fraser o lugar onde conforto e comodidade se encontram!