Rua Guiomar Novaes, Centro, São João da Boa Vista/SP
Área útil88m²
Área total343m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio edifício tambore, são joão da boa vista - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO754399
Situado bem no centro da cidade, este apartamento oferece grande conforto e praticidade ao seu morador, com facílimo acesso ao Teatro Municipal, à padaria Rainha, à maioria das instituições financeiras da cidade, farmácias, prefeitura, correio, restaurantes, cinema e muito mais. O imóvel fica literalmente perto de tudo.
Em excelente estado de conservação, este apartamento sequer completou uma década de existência. Com 88m2 de construção, é maior do que a média dos apartamentos mais novos, além de ser moderno e possuir elevador.
A sala é ampla, integrada com a cozinha, a varanda oferece uma vista paradisíaca, e os cômodos são bem distribuídos, com 2 quartos (1 suíte) e 2 banheiros.
*Valores exibidos nos anúncios podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
