- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 dormitórios com armários na Vila Celina, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 57967
Conheça esse incrível apartamento padrão com armários nos quartos, cozinha e banheiros, localizado na Vila Celina em São Carlos. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, garagem e ainda vem equipado com fogão, geladeira, sofá, mesa, cadeiras, box nos banheiros e cortinas. Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende sua visita agora mesmo!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
