Travessa Francisco Latorre Primo, 180, Residencial Parati, São Carlos/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento padrão à venda em residencial parati - são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 83112
Conheça esse espetacular apartamento com 2 dormitórios, armários planejados na cozinha e banheiros, ventilador, acesso 24 Hrs, churrasqueiras, portaria e segurança 24 horas. Excelente localização, perfeito para você e seu pet! Agende já sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.