Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão à venda no bairro Romeu Tortorelli em São Carlos
Avenida João Stella, 389, Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli, São Carlos/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 72149
Encantador apartamento padrão com 2 dormitórios, cozinha, copa, sala e garagem. Localizado em condomínio fechado com acesso 24Hrs, churrasqueiras, bicicletário e área de estar externa. Perfeito para quem busca conforto e segurança na cidade de São Carlos. Venha conhecer!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Escadaria
Área comum
Bicicletário
Interfone
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.