Venda R$ 588.300 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Parque Faber Castell I de 82.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Passeio Das Palmeiras, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1509440-5
Chegou a sua chance de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Este lindo imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla e aconchegante, 1 banheiro social, além de 2 vagas de garagem para maior comodidade. Com uma área total de 82,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é ideal para famílias que desejam viver com qualidade de vida. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais!
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento incrível! A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina. Aguardamos o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.