Rua Doutor Viriato Fernandes Nunes, Jardim Santa Paula, São Carlos/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio residencial santa paula, são carlos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO631459
Um endereço que combina localização estratégica, sofisticação e bem-estar.
Com 93m² de área útil, este apartamento foi projetado para quem busca mais do que um lar — busca qualidade de vida em cada detalhe.
Ao entrar, você encontra uma sala ampla integrada à sacada climatizada e envidraçada, perfeita para desfrutar de momentos de lazer ou receber convidados em grande estilo. A planta inteligente oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte elegante, além de um banheiro social.
A cozinha com armários planejados garante praticidade no dia a dia, enquanto a lavanderia independente e a despensa oferecem organização e funcionalidade extras. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem coberta, trazendo segurança e conforto para sua rotina.
O condomínio dispõe de elevador e portaria, reforçando a comodidade e a tranquilidade que você procura. Tudo isso em uma das regiões mais valorizadas de São Carlos, próximo à USP e ao Kartódromo, unindo conveniência e valorização patrimonial.
Um espaço único, para quem deseja viver com estilo e investir em um endereço diferenciado.
O proprietário sr Charles nos informou que o apartamento foi alugado. Continua a venda. 03/09/25