Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 278/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Heitor José Reali, Bloco 03, 1031, Jardim Nova São Carlos, São Carlos
Avenida Doutor Heitor José Reali, Bloco 03, 1031, Jardim Nova São Carlos, São Carlos/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V205587
Este belíssimo apartamento padrão no bairro Jardim Nova São Carlos é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios espaçosos, uma vaga de garagem e uma área útil de 44,00m2, este imóvel é ideal para casais, famílias pequenas ou investidores.
Apartamento todo mobiliado
O apartamento conta com uma ótima localização em São Carlos, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, possui uma área total de 54,00m2, proporcionando todo o espaço necessário para viver bem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em um dos bairros mais valorizados de São Carlos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer!
Apartamento mobiliado.. ref. 205587 atualizado em 25/07.