- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Rio Araguaia, 1002, Jardim Jóckei Club A, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13273
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Este apartamento para locação está localizado no Jardim Jockey Clube, no Edifício Vila das Orquídeas, e oferece 47,19m² de área útil muito bem distribuídos. O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional e área de serviço. Ideal para quem busca praticidade, conforto e segurança ao alugar um imóvel em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Ao optar por este apartamento para alugar, você terá à disposição uma infraestrutura completa no condomínio. O edifício oferece portaria 24 horas, elevador, piscina, playground para as crianças, salão de festas para confraternizações, churrasqueira e portão eletrônico, além de garagem privativa e amplo quintal. Tudo pensado para garantir o máximo de comodidade e lazer para você e sua família durante o período de locação.
A localização é outro grande diferencial para quem deseja alugar em São Carlos. O apartamento está próximo à Ufscar, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando-o perfeito para estudantes, profissionais e famílias. Não perca essa chance de morar em um imóvel moderno, seguro e com excelente custo-benefício. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar para locação!
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
