Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Apartamento à venda no Jd. Gibertoni, São Carlos: 2 dormitórios, armários, churrasqueira

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 23940

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento padrão com 2 dormitórios, armários embutidos, churrasqueira, acesso 24 horas, elevador social e garagem. Localizado no bairro Jardim Gibertoni, em São Carlos. Não perca essa chance, agende sua visita agora!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

Área comum

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade