Rua Sete De Setembro, 1320, Centro, São Carlos/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento padrão com 2 dormitórios no centro de são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 55754
Conheça esse incrível apartamento padrão com 2 dormitórios, localizado no bairro Centro em São Carlos. O imóvel conta com 1 banheiro, cozinha, garagem, lavanderia, lavabo e sala. Perfeito para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shot Café
50 mFrei Damião
80 mAgua Doce
80 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Interativo
130 mClube das Mães Creche Anita Costa
280 mColégio São Carlos
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
240 mDrogão Super
250 mDrogaria Rosário
470 m