Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 suítes no CENTRO de São Carlos com portaria 24hrs
Rua Quinze De Novembro, 2567, Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 109m² / 109m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 79777
Conheça esse incrível apartamento de padrão à venda no coração do bairro CENTRO em São Carlos. Com 2 suítes, sala ampla, cozinha equipada, lavanderia, bar integrado e portaria 24hrs, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e segurança. Além disso, a sala de leitura é um espaço ideal para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade. Agende uma visita agora e apaixone-se por esse excelente investimento!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Área comum
Bar
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.