Rua Episcopal, 2200, Centro, São Carlos/SP
Área útil62m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no centro, são carlos: 2 dormitórios, suíte, 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: 76373
Excelente apartamento padrão à venda no bairro CENTRO em São Carlos. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e armários na cozinha, banheiros e área de serviço. Conta com 2 vagas de garagem cobertas, cozinha, sala, lavanderia e box nos banheiros. Aproveite essa oportunidade única!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa do Vinho
70 mKoi
120 mLouie's Gourmet Hot Dog
170 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Carlos Botelho 1901
80 mÁlvaro Guião
340 mUSP IEA
490 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
110 mMagistral
170 mDrogaria Rosário
190 m