Rua José Rodrigues Sampaio, Centreville, São Carlos/SP
Área útil109m²
Área total109m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio residencial aurora gardens, são carlos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1123088
Encante-se com este excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte confortável, ideal para quem valoriza espaço e bem-estar. A sala foi modificada e conta com três ambientes distintos: estar, jantar e TV, podendo ainda ser revertida para um terceiro dormitório, conforme sua necessidade. A sala de estar possui uma charmosa adega de vinhos com taças suspensas e iluminação de LED embutida em todo o ambiente, criando um espaço acolhedor e sofisticado.
A cozinha planejada une funcionalidade e sofisticação, sendo entregue com cooktop e forno embutido. No corredor, há um espaço planejado para home office ou sala de estudos, oferecendo praticidade para o dia a dia. A área de serviço garante organização, e a varanda gourmet com churrasqueira é o convite certo para momentos especiais, com uma vista livre e privilegiada.
A varanda está fechada com vidros, todos os cômodos possuem móveis planejados, e há três pontos de ar-condicionado, sendo um já instalado na sala e outro na suíte.
Localizado em um condomínio completo, com infraestrutura pensada para todos os estilos de vida:
- Portaria 24h e elevador
- Salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira
- Playground, brinquedoteca e área verde
- Academia, piscina coberta e descoberta
- Salão de jogos, spa, ofurô e espaço zen
- Sala de cinema
- Internet nas áreas comuns
- Acessibilidade garantida para pessoas com mobilidade reduzida
Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, lazer e praticidade com inclusão e respeito.
Agende sua visita e descubra tudo o que esse lar tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
