- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Augusto de Toledo, 75, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: AP28577_DAMA
Apartamento garden à venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, lavanderia e churrasqueira. Todos os ambientes possuem armários planejados. O condomínio é novo, conta com portaria 24 horas e excelente localização.
Localizado no Bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, o imóvel tem fácil acesso à Rua Amazonas e à Rua Oswaldo Cruz, além de ficar próximo ao Supermercado Joanin e ao Parque Espaço Verde Chico Mendes.
Para conhecer este e outros imóveis da Imobiliária Damasco, acesse nosso site!
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
