Rio De Janeiro, R, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na RIO DE JANEIRO, R, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-40822
Apartamento No Bairro Santa Paula em São Caetano do Sul - Com 2 dormitórios, um dos dois dormitórios está planejado e o outro foi integrado à sala para ampliá-la, dormitório reversivel, sala 2 ambientes com terraço gourmet, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas de garagem.- Porteira fechada!!
Condomínio conta com salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia, piscina, sauna, churrasqueira, quadra, elevador e portaria. -
Bairro Santa Paula, encontra-se um vibrante Centro Cultural com o Teatro Santos Dumont, Pinacoteca Municipal e Casa de Vidro. Há também uma Feira Livre semanal e opções gastronômicas como o Restaurante Vivano. Para cuidados médicos, destaca-se o Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e o Complexo Hospitalar Márcia Braido e Maria Braido. A oferta educacional inclui a Escola Municipal Dom Benedito Paulo Alves de Souza, além das escolas particulares Colégio Fênix e Externato Santo Antônio. Descubra o charme e a sofisticação de Santa Paula, onde a vida é vivida com estilo e elegância em cada esquina.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. O melhor negócio a Maia tem pra você!
Ref. 40822
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
