- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Benjamin Constant, 68, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: AP32026_DAMA
Venha conhecer o seu novo lar! Este incrível apartamento, localizado em uma região privilegiada, possui todos os itens que você procura em um imóvel: aceita Pets, água inclusa, área de serviço, carpete de madeira de alta qualidade, elevador, sistema de energia eficiente, esgoto, farmácia próxima, pavimentação impecável e piso (link removido) 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala espaçosa, área útil de 72m² e 1 vaga na garagem, esta é a escolha ideal para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida.Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Seu novo lar te espera!
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
