- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda São Caetano, 1702, Santa Maria, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 743695
Apartamento de 100m² de área privativa construída composta por 2 quartos, sendo uma suíte com hidromassagem, piso em madeira Jatobá em excelente estado, banheiros com ventilação direta, gabinetes, espelhos, acessórios e box, copa e cozinha ampla com planejados, fogão e depurador, área de serviço ampla com ventilação própria, sala dois ambientes com ventilação cruzada e uma área no andar superior de 99 m² privativa à unidade.
O apartamento conta também com duas vagas de garagem demarcadas e escrituradas próximo ao elevador e de excelente área de manobra.
O prédio foi recentemente revitalizado e está muito bem localizado, próximo a padaria, açougue, feira, supermercados, unidade básica de saúde, transporte público na porta e um amplo comércio na região.
Venha conhecer e se apaixonar!
