- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda com 112m², mobiliado, sala de estar com lavabo, cozinha montada, varanda gourmet com churrasqueira à carvão-SCS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7503
Descrição do imóvel
Apartamento para venda com 112m², mobiliado, sala de estar com lavabo, cozinha montada, varanda gourmet com churrasqueira à carvão, área de jantar e balcão de apoio, lavanderia mobiliada com espaço para máquina de lavar, escritório, 2 quartos (duas suítes) mobiliados, banheiros com vidro no box, ventilação direta gabinete e espelho. O imóvel também conta com um depósito na garagem e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca pista de caminhada, vagas de visitante e gerador de emergência, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Próximo de:
Parque Santa Maria, Escola Municipal de Educação Infantil Fernado Piva, Escola Muncipal de Ensino Fundamental Anacleto Campanella, Anacleto Campanella, Escola Superior de Adminitração e Gestão (ESAGS) e Estação Prefeito Saladino.
