Rua Rio De Janeiro, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda e locação, santa paula, são caetano do sul, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1300_ANETO
Bem-vindo ao apartamento com 80m² localizado em Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul. Este imóvel é perfeito para quem busca uma alternativa tanto de compra quanto de locação. Distribuído em 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 salas e com diversos itens de conforto, este apartamento padrão é a solução ideal para quem deseja morar em um bairro tranquilo e seguro.
A unidade conta com cozinha, aquecimento a gás, varanda, sala de jantar, churrasqueira, armários nos quartos e banheiro, além de ar-condicionado, sacada e piso de porcelanato. O andar alto garante uma vista privilegiada da região. O condomínio, chamado Rio 335, oferece diversas facilidades como brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de jogos, churrasqueira, playground, elevador, academia, piscina infantil, piscina adulto, salão gourmet, portão eletrônico e portaria 24h.
A localização é excelente, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, facilitando o deslocamento e a rotina dos moradores. O imóvel está ocupado no momento, mas representa uma ótima oportunidade tanto para quem deseja adquirir seu próprio imóvel quanto para investidores que buscam uma opção de locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento com tantas comodidades. Entre em contato conosco e agende sua visita. Temos certeza de que você vai se encantar com este imóvel.
Este é o momento perfeito para garantir seu novo lar ou investimento. Agende sua visita ainda hoje!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.