- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 89M², Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 6952
Apartamento térreo com sala para 02 ambientes em piso de madeira, cozinha planejada, 02 dormitórios sendo 01 suíte com ventilação natural, banheiro, área de serviço coberta, quintal com vaga de garagem fixa. Localizado no bairro Osvaldo Cruz, em São Caetano do Sul, o imóvel tem fácil acesso à Rua Humberto de Campos e à Rua Senador Fláquer, além de ficar próximo ao Parque Chico Mendes e à Padaria Excelência. Para conhecer este e outros imóveis da Imobiliária Damasco, acesse nosso site!
Código do Anúncio:
Este imóvel tem as seguintes características:
Destaques: Portão Eletrônico
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
