Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

R$ 980/mês

IPTU

Não informado

Mont Saint Michel - Apartamento á venda 2 suites no Bairro Olimpico, São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 660

Descubra o apartamento dos seus sonhos com 90 m2 de puro conforto e sofisticação no prestigiado Bairro Olímpico. Este imóvel, de frente e em uma rua cobiçada, tranquila e silenciosa, é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.

•2 suítes espaçosas e aconchegantes, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
•Lavabo grande, ideal para visitas.
•Sala ampla e bem iluminada, perfeita para criar ambientes aconchegantes e receber amigos.
•Cozinha integrada à lavanderia, otimizando o espaço e já equipada com armários planejados.
•Sacada gourmet mobiliada com churrasqueira e vista livre, o cenário ideal para seus momentos de lazer e confraternização.
•Banheiros modernos com armários e box.
•Pisos de alta qualidade: porcelanato na cozinha, banheiros e sacada, e laminado nos quartos e salas, conferindo elegância e fácil manutenção.
•2 vagas de garagem para sua comodidade.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores endereços de São Caetano do Sul!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Descubra o Condomínio Mont Saint Michel, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Caetano do Sul. Situado na Avenida Lemos Monteiro, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

Com apenas 4 anos, o Condomínio Mont Saint Michel foi construído em meio ao aumento da busca por praticidade e em uma região que facilita o dia a dia.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Mont Saint Michel é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

A proximidade com Colégio Fênix - Unidade 1, Anacleto Campanella, EMEF 28 de Julho, Escola Municipal de Educação Infantil Abelardo Galdino Pinto, Escola Municipal de Educação Infantil Fernado Piva e Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) adiciona praticidade a essa experiência.


Chave do anúncio: 6HjQnNIlHHaei4a1

Descrição completa
Publicidade